Papo De Blogueira


Vantagens E Desvantagens Das Planilhas Na Gestão De Sua Organização


Esse ano eu completei dez anos que, pela primeira vez, sentei em frente um pc e formei meu primeiro website. Bastante coisa mudou (mesmo) de lá até nesse lugar, mas meu afeto pelo blog continua o mesmo… com várias recaídas, eu admito, todavia ainda dessa forma, um carinho que prevalece e só tem me trazido coisas boas! Definitivamente, meu início foi crueldade - e posso discursar com tranquilidade que meu começo durou no mínimo uns 4 anos. Por isso, se você está começando ou pensa em estabelecer um site: não se culpe tanto, não se cobre em tão alto grau.


Se tudo for feito com carinho e paciência (parece clichê, mas é verdadeiríssimo), tudo valerá a pena, podes confiar na tia Vitrola! Separei novas dicas do fundo do meu tum-tum por você que tá iniciando, e que foram sérias pra eu estar até hoje por aqui 🙂 Bora? Qual teu fundamento de criar um website? Essa é a primeira pergunta que você deve se fazer antes de desenvolver um blog.


É isso que vai te proteger a manter e assunto e se direcionar para fazer as coisas que te darão prazer, sem bater em retirada do teu palpável interesse e terminar fazendo coisas que você não se identifica. Mesmo que seja uma resposta claro, "pelo motivo de pretendo fazer amigos", é essa pergunta, feita todas as vezes, que te manterá firme e robusto. No momento em que um hobby vira obrigação, ele se torna alguma coisa chato, maçante.


  • Seleção DA PLATAFORMA

  • Limpar ferro de atravessar roupa

  • dois - Melhores práticas de Seo (search engine optimization)

  • 12º passo: Crie e divulgue o seu trabalho

  • 158 RE:Mário Furley Schmidt



Seu website não pode tornar-se isto. Vejo muita gente desesperada por não conquistar gerar tema, e gente: NORMAL. Eu prefiro conteúdo com tempo espaçado, mas que aparenta ter sido feito com adoro e propriedade do que aqueles artigos largados só com imagens estrada Pinterest, desculpa. Relaxe, e faça do seu ritmo de blogar algo que te dê alegria, não preocupação.


Dica: a Loma tem uma listagem de 35 ideias pra posts. E claro, o Rotaroots é uma excelente para sempre ter ideias de postagens! Dessa maneira, se tem dúvidas: pesquise, leia bastante, eu tenho certeza que pelo menos pras dúvidas iniciais, sua resposta será encontrada. Eu entendo que parece mais fácil perguntar, no entanto às vezes vendo um pouco antes, até te socorro a fazer uma pergunta mais direta, se for o caso, e fica mais fácil para as pessoas que você for pedir auxílio. Vejo muita gente desistindo na primeira contrariedade, não pode galera! Deste modo, nada de preguiça, tá bem?


Não adianta fazer um artigo no blog e encerramento. Você deve afirmar que está ali de alguma mandeira, que existe. Entendo que às vezes é tudo muito corrido (e como!), porém reserve um embora nanico espaço de tempo pra este regresso com seus leitores, seja no teu site ou nas redes sociais que você utilizar. Mesmo que demore, entretanto FAÇA.


Vejo algumas pessoas reclamarem "ah, entretanto ninguém comenta em meu blog", e no momento em que você pergunta em quantos sites ela realmente falou, com quantos leitores ela interagiu… já sabem a resposta, né? Lembro que no momento em que comecei, eu chegava a conversar em média em 50 websites POR DIA (sdds tempo)! Não apenas "olá, amei, passa lá…".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *